quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Memória curta
O deputado Galamba, do alto da sua "sabedoria", agitando o seu brinco, irritou-se. Este "escolhido" de Sócrates disse , em tom de arruaça, que Gaspar é "irresponsável e vai levar o país para o abismo" ou coisa parecida. Não sei se tem razão, até pode ter, o que seria grave, mas uma coisa sei, o seu guru fez isso, e parece que o jovem Galamba já se esqueceu, pois senão deveria falar com mais respeitinho. A gente não gosta desta arrogância na Assembleia. Por mais dificil que seja não se perde assim a compostura quando os telhados são o que se sabe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Amigo Carlos,
ResponderEliminarHoje vou mostrar desacordo.
Mas os amigos não têm que estar sempre de acordo....
O Dep Galamba foi porta voz da indignação do povo que nele votou. E a indignação é tão grd que teve que gritar ( e o mesmo faria eu).
Eu que fasso parte, por obrigação, do povo "pacificamente revoltado", vi a minha indignação retratada na sua (des)compostura.
E tal como a histórioa do borrego e do lobo, não temos que eternamente carregar a conduta dos que nos antecederam.
Pq se fosse por isso, teriamos que dizer que a culpa seria ou foi dos governos PSD ( Cavaco Silva, Durão Barroso (que pegou nas maletas e fugiu bem a tempo), sem esquecer Santana Lopes).
A culpa só não foi da CDU, nem do Bloco de Esquerda, pq nunca governaram.
Abraço,
Ana
Ainda bem que discorda. Eu até concordo com os argumentos, e a minha reacção ao Galamba é "epidérmica", mas não suporto esta forma de argumentar, afinal todos tiraram uma pedra deste muro que se desmorona.
EliminarCaro Amigo Carlos,
EliminarTodos nós tiramos pedras...
Pq mts usufruiram, em quadrantes diferentes, e na altura não se "queixaram"....e hoje são os primeiros a apontar dedos a governantes que lhes encheram a barriga.
Em fim...o tal povo que não se governa, nem se deixa governar.
Abraço,
Ana