sábado, 21 de janeiro de 2017

Falou e disse

A "nódoa" tomou posse. Emproado do alto da sua popa amarela com o ar mais sério do mundo, falou ao povo e em nome do povo que lhe passou procuração exclusiva, Não precisa intermediários, representantes, congressistas, senadores, governadores, nada. Ele é Deus, abaixo dele o povo, a partir de agora é assim, e ele determina que a partir de agora os dias andam para trás, o sol nasce quando ele der autorização. Volta-se à Revolução Industrial, reinventa a siderurgia, a forja, o torno, e os empregos voltam para a América (para ele a América começa na fronteira do Canadá e acaba no muro que dá para o quintal, o México). O resto são os bárbaros.

E disse !  Todos os políticos antes dele foram gente que enriqueceu à custa do povo, ele não que é pobre e sem rendimentos, para o provar nem paga os impostos ! Todas as politicas anteriores foram uma carnificina, com ele será diferente, até vai banir as armas nas ruas, como é sabido ! Com ele só se compra "coisas" americanas e só se empregam americanos, de preferência brancos e loiros ! Mas gostava que os outros povos também comprassem umas Coca-Colas...

Mais disse que Deus  (ele mesmo) vai abençoar a América, que as fronteiras fecham-se, que vai construir túneis, pontes, auto estradas, aeroportos, rampas, escadas, urinóis, e outras "facilities", só não disse se à imagem dos chapéus vermelhos da campanha, que diziam "Made in China" no interior, também vai ser a China que vai emprestar o dinheiro para pagar isso tudo ! Se é assim tem que dar uns "retoques" no seu discurso egocêntrico e deixar de acusar os chineses de causar a chuva, a peste e os furacões. A ignorância também tem limites !

Sem comentários:

Enviar um comentário