quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Memória curta

O deputado Galamba, do alto da sua "sabedoria", agitando o seu brinco, irritou-se. Este "escolhido" de Sócrates disse , em tom de arruaça, que Gaspar é "irresponsável e vai levar o país para o abismo" ou coisa parecida. Não sei se tem razão, até pode ter, o que seria grave, mas uma coisa sei, o seu guru fez isso, e parece que o jovem Galamba já se esqueceu, pois senão deveria falar com mais respeitinho. A gente não gosta desta arrogância na Assembleia. Por mais dificil que seja não se perde assim a compostura quando os telhados são o que se sabe.

3 comentários:

  1. Caro Amigo Carlos,
    Hoje vou mostrar desacordo.
    Mas os amigos não têm que estar sempre de acordo....
    O Dep Galamba foi porta voz da indignação do povo que nele votou. E a indignação é tão grd que teve que gritar ( e o mesmo faria eu).
    Eu que fasso parte, por obrigação, do povo "pacificamente revoltado", vi a minha indignação retratada na sua (des)compostura.
    E tal como a histórioa do borrego e do lobo, não temos que eternamente carregar a conduta dos que nos antecederam.
    Pq se fosse por isso, teriamos que dizer que a culpa seria ou foi dos governos PSD ( Cavaco Silva, Durão Barroso (que pegou nas maletas e fugiu bem a tempo), sem esquecer Santana Lopes).
    A culpa só não foi da CDU, nem do Bloco de Esquerda, pq nunca governaram.
    Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que discorda. Eu até concordo com os argumentos, e a minha reacção ao Galamba é "epidérmica", mas não suporto esta forma de argumentar, afinal todos tiraram uma pedra deste muro que se desmorona.

      Eliminar
    2. Caro Amigo Carlos,
      Todos nós tiramos pedras...
      Pq mts usufruiram, em quadrantes diferentes, e na altura não se "queixaram"....e hoje são os primeiros a apontar dedos a governantes que lhes encheram a barriga.
      Em fim...o tal povo que não se governa, nem se deixa governar.
      Abraço,
      Ana

      Eliminar