quarta-feira, 24 de abril de 2013

Herpes zóster

Este nome arabesco para mim inexistente até há alguns dias, designa um dos meus principais inimigos dos últimos dias e há mais de uma semana que não me larga. Não me deixa fazer nada, dorme comigo, almoça e janta, vai comigo para o campo e chateia em permanência, de manhã acorda há mesma hora e gosta dos mesmos programas de televisão que eu próprio. Quando quero ler ele não deixa. Quero colocar os meus posts ele complica. Quero conduzir ele dificulta. Quero escrever ele faz tudo para impedir. E prepara-se para durar, contra todas as armas que uso para me livrar dele, para o abandonar, pois não é animal de estimação. Trata-se de um virus ocular. Oportunista pois aproveita-se das baixas defesas que os imunosupressores promovem. Doses de paciência precisam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário