sexta-feira, 26 de julho de 2013

Setenta

Mick Jagger faz setenta anos hoje mesmo. Continua em actividade, com o seus Rolling Stones, e com muitos milhões de fãs e discos vendidos. No grupo de fãs não me incluo de forma incondicional, embora reconheça a importância e reconheça que é preciso muito para tal longevidade. Aos 16 anos comprei o meus primeiros 3 discos, na altura eram EP's, e tinham 4 musicas cada, e entre eles comprei um dos Stones, com dois titulos ainda hoje famosos, "Let spend the night together" e "Ruby Tuesday" (ainda hoje para mim uma das melhores músicas dos Stones). Comprei ainda o LP "Beggars banquet", que continha "Sympathy for the devil", e um single "She's a rainbow". Em CD não tenho qualquer disco dos Stones entre os cerca de um milhar de CDs que tenho. Deve ser raro entre os da minha geração... mas na altura optei por ser "beatlómano" o que não  sendo incompatível, não augura gostar dos Stones, era um pouco mais "aburguesado" e a música algo anárquica do grupo, talvez o verdadeiro R&B, não me enchia o coração de alegria. Mesmo assim grande Mick Jagger, que a tudo sobrevive como se nada se passasse, nem os anos, longa vida para ti grande "mother fucker"!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário