segunda-feira, 7 de julho de 2014

Regresso ao atelier

Depois de uma semana de ausência retorno ao blog e pelas boas razões, o atelier com as senhoras da Aldeia de Palheiros muito entusiasmadas com as suas "obras" o que me  transmite uma energia suplementar. Na realidade as dificuldades com a visão dificultam o acesso ao computador daí a ausência. Para ser franco também ninguêm deu por nada, mas tenho de considerar que o mais interessado neste blog é o seu autor. Será sempre assim, e o serviço que presta é ao próprio que aqui se exprime, e procura fazê-lo todos os dias, no seu posto de observação aqui no meio da planície alentejana. Hoje regressei ao meu atelier e fiquei contente pois terminaram um primeiro trabalho e vamos começar com o segundo. Tenho utilizado o método da Stela, que muito ajuda neste primeiro contacto e vamos continuar. Hoje ofereceram-me uns quilos de ameixas, cada um paga com o que tem aquilo que recebe, e acho isso bem. São  óptimas !!! As fotos são das meninas do Centro Comunitário. e no Face estão muitas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário