quinta-feira, 9 de outubro de 2014

De si próprio ou mais conhecida por "selfie"

Após esta ausência de três dias para mais uma revisão hospitalar aos 1176 dias após o transplante, aproveitei também para comemorar em "short family" os meus 62 anos, idade onde me aproximo vertiginosamente da qualidade de "idoso". Aproveitei para umas visitas, e umas compras habituais e eis-me de regresso. A caixa de correio estava cheia de mails de parabéns que muito agradeço a todos sem excepção, familia, amigos ou conhecidos, e até alguns desconhecidos, como a FNAC, o UNIBANCO, o NOVO BANCO, a CP, entre outros que me deram os parabéns, mas que os queriam dar a si próprios por me terem como cliente... De resto para presentear a todos e a mim mesmo, começo por fazer algo que não aprecio muito, mas abro excepção, e é publicar a foto "de si próprio", isto é, entrei no grande grupo dos que já fizeram uma "selfie" pelo menos uma vez na vida. Nela pode ser observada a cadeia familiar, a avó, o pai e a filha, já agora o fotógrafo que estava lá e é namorado da filha no acto de brindar os tais 62 anos, a que prefiro chamar 58 + 4, pois os 4 são sobrevida, que estou a usufruir à condição, e por amabilidade de alguém que não conheci. Para esse alguèm o meu obrigado, para todos os outros a minha simpatia.

1 comentário: