segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pincéis

Hoje foi dia de pinceladas nos Palheiros, e a maioria das "alunas" terminaram as suas telas, para a maioria será a primeira. Por enquanto não tenho fotos para mostrar, onde se vejam os trabalhos,  mas os trabalhos feitos satisfazem, sendo alguns muito alegres, o que é uma luz, no dia a dia, da artrite, do reumático, da solidão ou dos isolamento, coisas que se procuram combater naquela associação Nossa Terra, e pelo que vejo vão conseguindo. Ainda bem que há quem se preocupe com estas pessoas, tratando-as como iguais e não como "idosos". A mim enche-me o coração poder dar esta pequena ajuda. A mim também me ajuda, talvez seja quem mais ganha com a experiência. A foto é da primeira sessão que lá fiz, ainda em Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário