sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Gregos

Agora que só se fala da Grécia, do Alexis, do Varufakis, do Syriza, também quero meter a minha colherada. A colher de um ignorante, que se limita a acompanhar o que se passa, a ler o que se escreve e a ouvir o que outros dizem. Além de ter cabeça para pensar. E desde já digo, não gosto do Syriza, detesto o ar de "dandy" do sr. Tsipras, odeio o ar "metal" do Ministro das Finanças, e julgo que esses "bonecos" não estão em sintonia com um povo que agoniza, que me desculpe o público feminino que, eu sei, está apanhado por estes dois "sedutores" ! Depois acho que quem deve, deve muito, não começa por decidir gastar muito mais, sabendo que é com o dinheiro dos outros. Não vai comigo, aquela politica exibicionista e de espectáculo que vão usando para tentar conquistar os corações dos europeus. Melhor seria começarem por propor humildemente um plano detalhado para resolver ou adiar a solução da sua crise, mas mostrando serem gente responsável. Não seguiram por aí, é pena. Ninguém gosta de ser chantageado, e os europeus já estão cansados dos erros dos seus politicos, para agora ainda aturarem as asneiras dos gregos. É demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário