terça-feira, 1 de setembro de 2015

Respirar

O mês de Agosto já lá vai, e parece que o tempo voa, para onde ? Parece que após dias abafados aqui está Setembro para nos deixar respirar. Lamento mas o calor é para mim um tormento e todos os meus parâmetros parecem andar de pernas para o ar. Agora vem aí um mês que se anuncia fresco, bom para o "doente profissional" que tem de exercer a sua "profissão" em muito melhores condições. O dia é mais activo, e não chego ao fim da manhã como se tivesse corrido a maratona. Agora vamos iniciar um novo ano, num ciclo natural e sem esforço. A rotina muda um pouco, e eu sem rotinas não me dou bem. Cansa muito pensar nas coisas óbvias, é melhor pensar naquilo que é mais inóbvio e inesperado. Vai também ser um mês cheio de bruá e emoções fortes pois pela frente apresenta-se uma campanha eleitoral das mais renhidas e cruciais dos últimos anos. Enfim é o sentido das coisas, para além dos homens e das mulheres a sociedade move-se por muito que muitos a quisessem parada. A foto é de hoje de manhã em Barvão e ao fundo pode ver-se a escolinha onde decorreu o ATL. Decorreu pois para mim acabou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário