domingo, 8 de agosto de 2010

Ausência prolongada

Os poucos eventuais leitores deste blog podem pensar estranha esta ausência. Férias??? seria bom. Na realidade o meu coração mais uma vez fez estragos e estive de 15 de Julho a 4 de Agosto internado no Hospital de Beja. Estou agora em casa já a recuperar, mas vai lentamente. Havemos de ter dias melhores decerto para poder continuar a estar com todos aqueles de que gosto, e que gostam de ler as minhas divagações... Hoje não há foto pois a cabeça ainda não dá para a procurar.

2 comentários:

  1. Olá Sr. Carlos!
    Acabei de ler o seu blog, eu fui uma das pessoas a pensar que o senhor estava de férias.
    Lamento muito que tenha esta do doente.Desejo que esteja totalmente recuperado,e iniciarmos mais um ano "lectivo" dia 2 de Setembro.

    Cumprimentos

    Feliciana

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Vou tentar recuperar, mas para ajudar estive agora mais ums semana e saí na passada sexta feira. Setembro é pouco provável que possa ir. Se for em Outubro já me dou por contente. Cumprimentos e obrigado por yer paciência de ler estes meus escritos. Boas aulas.

    ResponderEliminar