terça-feira, 30 de outubro de 2018

Agora que me lembro do mar

Esta foto foi tirada no dia dos meus anos. Mera coincidência ! Alguém a obteve por mim, e permite-me agora recordar o mar que nessa altura não vi. Ou melhor vi, mas não com este azul que só o Algarve permite. Dias de chuva estão vindo, o frio deixa me "entenguido" e só apetece mesmo "amalhofar-me" junto da lareira que ainda está apagada. Isto só me faz "alembrar" os dias de praia que não tive, os passeios junto ao mar que perdi, os mergulhos no mar que não dei, as horas passadas esticado na areia, que na realidade foram passadas a fazer contas de cabeça. Como se diz por aqui "açordas são sopas de fraqueza" e eu passei este Verão a comer açorda.... em sentido figurado "of course" !!!  A cada um o seu destino. Fica a foto do mar tirada no dia dos meus anos por mera coincidência e os meus agradecimentos a quem não seguiu o meu exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário