segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Sessenta e seis primaveras... ou serão outonos ?

Terminaram as "festividades" das minhas sessenta e seis primaveras, ou serão outonos, com uma festinha na Unidade, a que correspondi com uns docinhos que eram bons para comemorações, e o inevitável champagne que nunca dispenso, faz parte dos meus hábitos vinícolas. Naturalmente tive de apagar velas de novo, e ouvir o sempre presente nestas ocasiões, "parabéns a vc, and so on". Confesso que me emocionei, mas eu sou aquele rapaz que se "emociona por tudo e por nada" coração de manteiga, mas gosto de ser assim. Detesto a frieza, a indiferença, a ausência de sentimentos, a "desemoção", a insensibilidade, o desprezo, o passar de lado, prefiro ser assim incontinente emocional. Um sorriso não faz mal, um abraço não contagia nada, um aperto de mão é mais que uma formalidade. Senti-me bem com aquelas pessoas, a maioria nem conheço, a maioria nem me conhece. Estes momento são algo mais que uma fatia de bolo. São afecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário