quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Há quem se preocupe com o meu pé

Estranho titulo o deste post. Parece que o pé é qualquer coisa que está tão lá em baixo que não merece atenção. Tão rente ao chão que é como se não existisse, a menos que doa. Não é verdade... Fui convocado para uma consulta para analisar o pé, coisa que para um diabético é muito relevante. E lá fui. Bom atendimento, atenção e recato. Tudo bem, mas sem que tenha de fazer nada, e ainda, sem pagar nada, pois tenho isenção. Posso dizer mal do SNS? Não posso. Posso pedir mais a estas pessoas ? Não posso. Posso medir mais ao ministro Macedo ? Não posso ? Posso pedir ainda mais ao país que se preocupa comigo e gasta comigo o dinheiro dos contribuintes ? Não posso. Sei que nem todos terão estas "atenções" e não ignoro o sofrimento de muitos, mas que eu tenho a sorte de estar nos sítios certos com as pessoas certas, tenho !!! e a elas devo a saúde... e sem dúvida anos de vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário