quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novo visual

Após seis anos de escrita neste blog, sempre com a mesma imagem, vi agora uma oportunidade para mudar de visual, cortar o cabelo, fazer a barba e outras coisas. Perguntarão, como foi capaz ? Pois apenas com a preciosa ajuda de alguém que me criou a imagem que vêm, a Joana Farias, que sabe fazer destas coisas!  O blog já se colou à pele, apesar de os blogs já terem tido melhores dias, pois com o Facebook e outras redes, nem é preciso pensar e expôr as nossa ideias, basta compartilhar meia dúzias de loas copiadas dos sites brasileiros, fotos de gatinhos a fazer o pino, ou imagens para alimentar o nosso ego. Nem é preciso viver, pensar, pois há sempre um guru que disse aquilo que nós sempre pensámos. Este blog foi criado por curiosidade em 2009, em 2010 tornou-se parte integrante da minha luta pela vida, aquando do transplante em que estive vários meses entre a vida e a morte. Do diário que na altura escrevi saiu um blog específico chamado "Dicionário de um transplante", que está agora encerrado, pois o que havia a escrever está escrito. De 2011 para cá tem servido para as minhas reflexões, actividades, pinturas, leituras, músicas, pessoas. Interessa a alguns embora perceba que me interessa muito mais a mim mesmo, o seu primeiro cliente. Agora mudou pela primeira vez de imagem, espero que dure e obrigado Joana. (Deixo o seu link se houver interessados em lavar os seus blogs).

1 comentário:

  1. Ficou ótimo! Realmente, a Joana é ótima (e eu estou feliz por ter sido a "impulsionadora" da lavagem do seu blog). Um abraço.

    R: obrigada pelo seu comentário no meu blog.

    ResponderEliminar