quarta-feira, 16 de março de 2011

Amanhã nova revisão

De novo de regresso a S.Marta, espero que não aconteça como da última vez em que fui por um dia e por lá fiquei vinte e três longos dias. O meu receio é que a bactéria que trazia não esteja ainda debelada e o médico opte por antibiótico intravenoso, o que tem de ser feito em ambiente hospitalar. Espero que não e ao final do dia, ou na manhã seguinte esteja aqui a dar novas.

Vai ser um dia de canseira, com saída pelas 6h00 e chegada sabe Deus quando...

Hoje precisava de falar com a minha médica de família mas há uns dias que não tem sido possível. Quem julgue que os médicos são de um outro aço, que se desengane, também são seres humanos com os seus problemas, e por vezes com mais dificuldade em os ultrapassar do que nós pacientes, que temos uma relação de afastamento, pois parte dos problemas não os compreendemos na mesma dimensão. Daí serem muitas vezes mais afectados por eles, e sobretudo pessoas como ela que se envolvem na história clínica dos doentes e familiares de uma forma intensa. Se algo se passa, força! (não sei estou apenas a supor, mas mando um abraço!!!)

2 comentários:

  1. Caro Amigo Carlos,
    As lágrimas assumaram aos meus olhos.
    Deveria estar a dar-lhe toda a força, e mesmo silenciosa e ausente, estou a torcer por si.
    Não são de aço e se de alguma liga metálica são feitos. deve ser de uma que por fezes enferruja.
    Obrigado pelo carinho.
    Brevemente tera a visita de que precisa.
    Só cuida bem, quem não esta mal.
    Um Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Não é tão urgente assim, e não tem motivo de se penalizar. Sei que das fraquezas se fazem as grandes forças e que do canto mais recondito parte a energia que tem o "animal que espeta os cornos no destino", como escreveu a grande Natália Correia. Amanhã só estamos de tarde pois vou tratar das unhas dos pés, pecha de diabético encartado. Obrigado por tudo.

    ResponderEliminar