quarta-feira, 2 de março de 2011

Uff que descanso !!

Felizmente aqui o mestre de cerimónias da TVI teve alta, e consegui, à má fila, apossar-me do comando. Assim a minha sanidade mental melhora, o meu descanso também.

Agora estamos só dois, e estou bem preparado para passar aqui fim de semana e Carnaval, dessa não me livro. Fico para fazer um pouco mais de fisioterapia e conseguir andar bem pelo meu pé, pois do resto sinto finalmente alguns sinais de melhoria. No entanto com tantos feriados, ponte e fim de semana estamos a ver que, farei a físio apenas quinta e sexta, e até quarta estou a encher pneus. Má perspectiva, pois precisava de a fazer todos os dias.

Por outro lado estes períodos são insuportáveis, pouco pessoal, assistência em serviços mínimos, pouco apoio, um grande chatice, só cortada por muitas visitas, que se arrastam pelos corredores.

Estou a ver a Alentejo ainda muito longe...

1 comentário:

  1. São os últimos dias, são sempre os que custam mais
    Isso vai passar, acredite! Vai passar

    ResponderEliminar