sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais um dia de chuva

Desde que saí do hospital que é assim. Gostaria de poder, pouco a pouco, dar os primeiros passos no exterior mas a chuva não deixa. A chuva e o frio que regressou. Assim a casa fica como unico espaço vital, onde me sinto bem, e onde vou procurando refazer coisas.

Aproveitei o tempo para, agora sim, fazer algumas arrumações, dentro das forças que tenho, arrumei livros, medicação, de forma a que as coisas me pareçam mais próximas. Infelizmente há muitas zonas da casa onde ainda não chego, sobretudo as zonas mais altas dos armários e as muito baixas, pois se me puser de "cócoras", já não consigo levantar-me do chão, têm de me ir levantar do chão.

Mas penso que consegui ter alguma qualidade de vida nestes primeiros quatro dias em casa.

Mas a vida é mesmo um aprendizagem, quando nos parece que tudo está certo, tido por firme, vamos de novo aprender a fazer as coisas mais básicas.

Da minha janela veja apenas chuva, mas a chuva é mesmo uma promessa de outras coisas que atrás dela virão, como por detrás do meu estado débil as forças renascerão. Estou certo e estou a fazer uma grande força nesse sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário