quinta-feira, 21 de abril de 2011

Colhida hoje de manhã



Hoje, pela fresca, saída ao campo, apesar da chuva, que intermitente, vai encharcando os ossos. O meu estado físico a isso recomenda, pois parar é retroceder. Apesar das pernas ainda estarem embaraçadas, a fisioterapia tem ajudado a "puxar" mais, e já consigo fazer umas ladeiras, aqui em Ourique há muitas pois a vila não é plana, e subir umas escadas.



Em complemento, quando se pode, faz-se andamento plano, para ganhar resistência. Procurar que os músculos reapareçam, pois para já andam escondidos, definharam com os meses de paragem, e os meus cerca de sessenta quilos, são disso a testemunha viva, cerca de menos vinte que o que teria há seis ou sete meses.



A barragem é um dos meus locais de eleição para esses passeios, pois é plana, e para além das pernas também a cabeça areja, e os olhos vêm mais longe, o lago e a planície, agora verde, verde coberto com pinturas que as outras plantas desenham, entre elas os cardos que se vêm na foto.



Enquanto vou andando com o meu passo lento, mas equilibrado vou pensando. Pensamento do dia: porque será que os portugueses colocam de novo o PS/Sócrates na frente das sondagens ???

Sem comentários:

Enviar um comentário