domingo, 16 de julho de 2017

Cem mil

O meu blog "Sul e Sueste" completa hoje 100 000 visitas. É obra. Claro não serão cem mil pessoas mas mesmo assim fico contente pelos contactos. Nem sei quem são na maioria dos casos. mas quero agradecer a atenção, talvez algumas pessoas eu tenha tocado com as minhas palavras, embora muitas apenas leiam o resumo que coloco no Facebook, mas nem sempre. Para um blogger situado no interior do Alentejo, num concelho pequenino, penso que este número mostra que fiz algo interessante para alguns durante oito anos de actividade e 2636 posts dava para um livro ! O meu blog afinal nada conta da minha vida, embora seja um blog pessoal. Primeira mostra a minhas pinturas, sempre associadas a alguma ideia. Depois mostra as pinturas das alunas, quando posso, finalmente é um blog que mostra o meu mundo, o mundo que está para além de mim e que me interessa. Fala das vidas da vida, A minha vida essa pouco interessa, e não estou aqui para fazer catarse, Para isso vou ao psicanalista !!! Obrigado a todos, amigos, conhecidos e desconhecidos. Venham comigo ao meu mundo, um mundo pequenino cheio de grandes pequenas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário