sábado, 29 de julho de 2017

Mercadinho

Após algumas falhas hoje voltei ao mercadinho em Ourique. A novidade foi que hoje foi ao ar livre, no jardim em frente ao parque infantil. Fiquei a saber que se chama Praça de Garvão. o que me levou  a Garvão inutilmente. O ambiente era o do costume, um pouco mais de gente, pessoas a vender o que fazem, a organização inexcedível em simpatia, competência e boa vontade. Gosto de estar por ali a pintar e a ver o que se passa. Podia ser um pouco mais concorrido, mas para mim, cujo objetivo não é vender, isso conta pouco. O meu interesse é dar a conhecer o que faço, ver a reação das pessoas, pintar ao vivo, coisa que devia fazer mais, e mostrar que alguém que não é da terra, a valoriza. Algumas das "alunas" fizeram grande festa quando me viram por ali a mostrar trabalhos. Correu bem a manhã. Fica aqui uma foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário