segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É bom que amanheça, mas amargo amanhecer

Cá estou de novo. As situação pouco a pouco vai melhorando e é bom saber, apesar do sofrimento, que vamos ver o Sol. Ver é um eufemismo pois neste quarto as janelas estão forradas de alto a baixo com película que tapa, totalmente, qualquer vista exterior; assim temos apenas a vaga ideia de que há Sol, ou chuva quando esta bate na enorme vidraça. Parece feito para gerar claustrofobia... de resto mantém-se a vontade de sair daqui logo que possível, sem pressas, e com tudo controlado.
Agora temos o amargo amanhecer. Todos os dias me tiram sangue e já não há muito onde ir buscar. Pelas 7h00 entram, agulhas e outro material em riste, para um combate com os meus braços, de vários rounds, até conseguirem de lá expremer os restos de vida que ainda me sobraram, sob a forma de sangue. E não há método nesta guerra que não seja picar, furar, magoar, tentar as vezes necessárias. Por vezes passam de uns para outros, ditos mais experientes mas o combate só termina com o poderoso troféu em mãos, 20 cc de um líquido escuro.
Terei de aceitar que se não fosse necessário não se faria, mas que é uma forma dura de acordar depois de uma noite nem sempre bem dormida, é !

2 comentários:

  1. Caro Amigo Carlos,
    Primeiro venho solicitar que retire o "DRª".
    Depois, venho-lhe recordar, que esta quase no fim de uma grande travessia do deserto, de um deserto que não mostarva nenhum oasis e que estava em clina de terrivel tempestade de areia.
    Não é facil passar tudo o que tem passado, mas pudia ter passado tuo isso, sem beneficio.
    Mas o tal Amigo/ Senhor Deus, considerou a sua pessoa como uma mais valia para este mundo, e sabedor da falta que ia deixar nos seus amigos e de tudo o que ainda pode fazer, deu-lhe uma nova oportunidade.
    Tem uma nova vida em mãos, uma grande responsabilidade e tenho a certeza que vai valer a pena, tudo o que tem passado.
    Depois de tantos meses em espera e em grande sofrimento (verdade que esgotante)agora só tem que sair daí bem "afinadinho".
    Para Viver plenamente.
    Um Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos
    Alegra-me saber que esse novo coração bate com bom ritmo e que em breve o sol deixará de passar pela vidraça, para directamente aquecer o seu rosto e fazer brilhar o seu olhar....Tal como uma pequena melodia que se começa a ouvir ao longe. se vai aproximando lentamente e se mistura com a brisa que toca o nosso rosto. É aí está Deus, o pequeno ou grande deus,não importa, aquele que conhecemos ou ainda buscamos, mas aí está Ele a dizer-nos: AMO-TE!
    Beijinhos e até breve
    Alice

    ResponderEliminar