sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preguiça

Ontem deu-me a preguiça e não coloquei o post diário. Esta é má conselheira, mas dado que muitas vezes tenho dificuldade em gerir a minha ocupação, pois sou gerido por outros, desculpo-me aqui a mim mesmo e penitencio-me perante os amigos que têm a gentileza de vir aqui ler notícias deste estimável imuno-suprimido, brincamos claro...

Noto melhorias de dia para dia, ou então é o meu desejo de melhorar a mexer. Uma coisa é certa, o meu médico, que como já disse é parco em previsões, e ainda bem para não alimentar ilusões, hoje disse-me preto no branco que devo, durante a próxima semana, ir para casa, a manter-se a situação, embora sem referir dia concreto.

Fiquei no sétimo céu, embora saiba que será uma nova adaptação, uma nova realidade. A casa a que regresso não será a mesma donde saí a 21 de Setembro, tem novas barreiras, novas dificuldades, a minha própria cabeça está diferente, e requer que eu a reconstrua na minha cabeça, pois o meu ritmo e debilidades serão outras nos próximos meses, e quero recuperar a minha autonomia e cortar com tantos meses de falta dela.

Que bela notícia tive eu hoje. Graças a Deus parece que um novo pedido meu será concedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário