sexta-feira, 6 de maio de 2011

De novo "home sweet home"

É verdade, ontem regressei, mas ainda vim a arrastar antibióticos para casa, e terei dos tomar mais sete dias, ao todo quinze dias de levofloxacina. Vinha um pouco crispado, depois daqueles dias, ao todo treze, de nova estadia. Passar os melhores feriados no hospital já se tornou um "bom hábito", pois evito andar no meio dos engarrafamentos de trânsito, mas tem outras desvantagens e outros riscos.

As bactérias minhas amigas não me largam, e aproveitam a minha imuno-insuficiência para dar largas à sua imaginação, e desde pintas no corpo, a manchas nas pernas, inchaços e borbulhagem, tudo inventam para tornar a minha vida mais colorida.

Esperemos que me dêm umas tréguas por agora.

Tirando isso tudo bem. Usufruo de novo da minha música, dos livros, da boa comida de casa e do apoio de quem se gosta e gosta de nós.

As brincadeiras das bactérias mandamos às ortigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário