domingo, 22 de maio de 2011

Eu e as minhas dores ...

Parece a história de um velho que vive para a sua doença. Parece mas não é ! Para as dores tenho de utilizar a expressão popularizada pelo comendador Berardo , "Fuck them".
A sorte de se viver numa vila de província, por enquanto, ainda é ter médico de família, centro de saúde aberto ao domingo, onde nos recebem bem, reconhecerem-me a voz e o nome quando telefono, por quanto tempo será assim ? Claro, viver a cerca de quinhentos metros do local também ajuda...
Hoje tive de me deslocar lá para procurar alguma ajuda para o que me está a atrasar a recuperação. Como sempre quem ali procura, com paciência e boa educação, encontra. Não é nenhum local modelo, daqueles inaugurados com pompa e circunstância, de modo algum, mas mostra que dedicação e boa vontade, fazem a diferença.
Já sei que vai ter de haver esforço, paciência e contenção da minha parte, suportar a dor não é fácil, mas suportar a falta de esperança ainda é pior, e nessa não vou entrar. Vale a expressão do comendador...

Sem comentários:

Enviar um comentário