sábado, 18 de setembro de 2010

De regresso ao meu aconchego

Depois de uns dias ausente no Algarve volto ao meu aconchego, aqui em Ourique. Como diz a canção de Elba Ramalho
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Para aliviar meu cansaço.
Já o tinha referido em outro post. Aqui a sensação se segurança é maior, talvez porque aqui estou debaixo da asa dos três anjos, lá apenas disponho da protecção de um deles.
Volto também ao meu blog onde encontro um comentário ao meu Barnabé que penso estar carregado de sabedoria, não por citar George Bernanos ou Confúcio, mas por ter palavras certeiras como setas. Daquelas que vale a pena ouvir, pois são ditas com a vontade de causar efeito. Obrigado por elas.
Este aconchego também não seria possível sem a Maria Augusta, que tem aturado as minhas crises de pessimismo, e não mostra o seu, procurando por actos contrariar o caminho que nos leva ao chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário