quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A greve geral é....

Um sucesso garantido, basta que os transportes e as escolas parem e ninguém se movimenta. Um contributo muito pequeno para a perda de produção num país individado, mas é mais uma pedrinha na engrenagem. Totalmente inútil por ser apenas política, exigir mudanças de política, mas como se sabe neste país a política muda-se pelo voto, e o mais certo é dar mais uma mão a um senhor de nome de Pedro Passos Coelho , que talvez faça umas mudançazinhas, mas não as que a CGTP e o PCP gostariam. Interessante porque um dia de descanso é sempre uma boa oportunidade para ir fazer compras de Natal. Os centros comerciais e as grandes superficies agradecem, pois os seus precários nem sonham em aderir. Finalmente, é preferível fazer a greve geral com "toda a tranquilidade" do que andar a partir montras, incendiar carros e destruir património como na Grécia. Assim sendo VIVA A GREVE GERAL !!!!

1 comentário:

  1. Caro amigo Carlos,
    Decide junta o comentário do Post anterior, a este. Porque são muito parecidos.
    Grevistas e Oportunistas. Tudoa mesma "bichesa".
    Sou menina que viveu antes e depois do 25 de Abril, com consciência, que se considera Democrata, e o "coração está à esquerda".
    Mas custa-me que o Povo Português, só tenha direitos, e não conheça os deveres.
    Pergunto: Para que serviu a greve, se não para antecipar as compras de natal? Se era para mostrar descontentamento, não valia a pena. Quem é que não sabe que estamos descontentes??
    E é com menos um dia de produtividade que resolvemos tudo e que melhoramos tudo. Deve ser para rir.
    Mas, hoje tambem foi um dia diferente, porque por ai um Aniversário ( sempre para festejar).
    E Oportunistas descobertos ( tais como alguns politicos do PC, que nem foram para a Assembleia hoje, porque tinham que estar do lado dos trabalhadores????!!!!, febre debelada, cá estamos para um coração, trabalhador e não grevista.
    Um Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar