quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tudo lhe será retirado ?

Um dos meus gostos preferidos é ouvir música. Pouco a pouco a minha cabeça começa a ter dificuldade em suportar mais do que alguns minutos com o iPod. Lateja e parece que o sentimento de prazer se torna numa pena.
Não é que não continue a vir aquela lágrima insistente quando se inicia a "Milonga del Angel" do Astor Piazzola, ou a alma empolgada com a "Eroica" de Beethoven ou a 25ª sinfonia de Mozart, a pele de galinha do 2ºandamento do Concerto 21 para piano e orquestra de Mozart, ou aquela nostalgia quando ouço o "Cinema Paradiso" pelo Haden e Metheny, tudo isso se mantem, mas é um prazer curto, que rápido cede a uma necessidade de parar.
A minha cabeça é mais forte, mas aqui não para fazer aquilo que mais desejo. Será que apostou em que "tudo lhe será retirado?", ou antes "tudo será posto em suspenso?"
Ela é quem manda e espero que opte pela segunda opção e me devolva tudo o que me quer retirar.

4 comentários:

  1. Olá sr. Carlos!
    Sete semanas no hospital é dose de leão.Cansativo pela rotina enfadonha, pela espera.... Confiança e pensamentos positivos. Em breve estará bom para matar saudades de tudo o que agora lhe faz falta.
    Nós, colegas da Escola de Artes de Lagoa, estamos desejando de lhe dar um abraço.

    Feliciana

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos!
    Um abraço bem Covilhanense de alguém que viveu em hospitais durante anos e apostou em que: "tudo será posto em suspenso"... E aqui estou desejando que esse tempo aí passado no Hospital seja suavizado pelo amor e pelo desejo de viver, cada vez mais intensamente.
    E então... Tudo nos é devido e devolvido.
    Alice Fazendeiro Matos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Alice pela força transmitida. Tento alimentar este blog, por vezes sabe Deus com que dificuldade, para manter viva a cabeça, e pensar que tudo isto é apenas um "intervalo".
    Obrigado pelo teu comentário.
    CR

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    A cada dia que passa, estamos mais perto do final do intervalo

    Força

    Coragem

    Amor

    Sempre!!!

    Cláudia

    ResponderEliminar