domingo, 12 de dezembro de 2010

Domingo na cidade


Estes domingos passados na cidade são um pouco diferentes daqueles da canção que diz "Pinta os lábios de vermelho/passa meia hora ao espelho/mostra-me do que és capaz/hoje é dia de passeio/e enquanto eu me barbeio/passa o pente no rapaz".

Na realidade o domingo é o dia mais chato do hospital. O movimento de doentes aqui é muito reduzido, salvo raras urgências, tudo decorre com um ritmo lento e sem graça. A rádio não dá os meus programas preferidos, nada, nada, de anormal.

Mas hoje vou ter uma excepção a esta regra. Um grande acontecimento vai passar-se comigo aqui no hospital. A Inês vai trazer-me para o almoço, e eu vou devorar como caviar, um Double Cheese Burger com batatas fritas da MacDonald. Que acontecimento!!!! só não bebo Coca Cola por causa dos gases. E tudo isto sob o alto beneplácito da dietista de serviço, que me confessou sussurrando, que ainda ontem o jantar dela tinha sido ums coisa de nome estranho "rapper", será? também de igual proveniência.

Este acontecimento de domingo vai passar-se aqui no cadeirão habitual e penso que a minha filha aproveita e come comigo semelhante iguaria.

São convidados ???

4 comentários:

  1. Caro Amigo Carlos,
    Se eu estivesse ai por perto, fazia companhia nesse Pic-nic.
    Não pudendo dizer em voz alta, é iguaria que tambem me delicia.
    Tanto como uma boa açordinha.
    Um abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Caro avo Carlos,
    Fico satisfeita de vê-lo de regresso ao blog, é um optimo sinal.

    Amanhã se tudo correr bem, vou ter consigo à visita do almoço.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Grande Inês! Ai como eu gosto de um double cheeseburguer!!

    Carlos, isso é que é sorte

    Um beijinho cheio de energias positivas!

    Claudia

    ResponderEliminar
  4. Como te deliciaste com o hamburguer, as batatas, o ketchup...e eu com o meu "wrap" e "nuggets". Um almoço de Domingo bem passado!Fico feliz de te poder proporcionar estas pequenas alegrias, e por apenas 4,99 euros enche-me não só a barriga mas também o coração :)

    ResponderEliminar