domingo, 26 de dezembro de 2010

Mensagem

Estamos às 14h, e foi-me dito que existe uma hipótese de transplante para hoje. Essa hipótese só será real se os testes de compatibilidade em curso permitirem o transplante. Por isso até às 18h nada se deve saber de concreto para além de ter de ficar sem comer nem beber. Assim, se não voltar tão depressa aqui é porque se concretizou positivamente e os meus amigos terão de obter novidades por outras vias. Se a hipótese não se concretizar, mal saiba voltarei ao blog.
Wish me luck!!!

5 comentários:

  1. Olá

    São 13.42h de dia 27, e sabemos já que o transplante correu muito bem!
    É o início da sua nova vida!
    Enjoy!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo Carlos,
    Segui a sua Cirurgia à distância.
    Nasceu outra vez.
    Esta nova oportunidade que o Criador lhe deu, foi conquistada por si, porque Ele sabe que vai fazer mto bom uso desta Nova Vida.
    Recomponha-se, que os seus amigos estão à sua espera.
    Um Grande Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Querido Carlos!
    Vivemos em familia e em acção de graças a nova oportunidade de vida que Deus te oferece com muito amor.
    Estamos contigo à distância de uma montanha cheia de neve, mas que nos deixa o coração quente por sabermos que tudo está a correr bem.
    Beijinhos + + da Teresa, Zé, João e Julieta

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Carlos.
    Não fazia a menor ideia de tudo o que estavas a passar, mas as tuas crónicas, que li agora de enfiada, colocaram-me ao corrente. Vejo também por estes comentários que tudo correu bem, pelo que estou certo que em breve estarás a ler estas linhas. Gostava de não voltar a perder o teu contacto, pelo que, mesmo correndo os riscos comuns de divulgação pública, aqui te deixo o meu endereço: vreia@ualg.pt
    Eu que também falo com um deus pequeno, mas cheio de força, só meu e que mais ninguém conhece, vou-lhe encomendar os seus maiores cuidados para te acompanhar nessa tua recuperação, que eu vou seguir telepaticamente, ou de outra qualquer forma que dê resultado, como se de algo muito próximo se tratasse, talvez como se estivéssemos de novo a ouvir o Sgt Pepper's no meu sótão há não sei quantos anos. E podes crer que vou tentar voltar a ouvi-lo contigo em algum lugar ainda mais alguma vez. Põe-te bom e dá sinais desta tua nova vida.
    Um abraço amigo.
    Vítor

    ResponderEliminar
  5. Vitor
    Agradeço mensagem e o meu mail é reiscarl50@hotmail.com . Agora começo de facto nova vida. Se quiseres saber novidades vou procurar a partir de hoje vir todos os dias dar novas no blog.
    Um abraço

    ResponderEliminar