domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal dos que ainda não lêm este blog

Já aqui falei do meu Natal, um Natal simples e com esperança. Vou agora falar para aqueles que ainda não lêm estas palavras. Rafael, 1 ano, viciado no colo da mãe, João Miguel, 3 anos, o traquinas, Carolina, 6 anos, energia e manha concentrada num corpo de passarinho, Joana, 13 anos, teenager assumida, discrição e inteligência. São os netos. Dedico ainda a pessoas que não lêm pois vêm aqui muitas vezes e me acompanham ajudando ao meu conforto, a Maria Augusta, a Inês e a Joana. Pois para eles vai também o meu pensamento e a partilha deste Natal muito simples, pois sei que esperam a qualquer momento que entre pelas suas casas restabelecido e pronto a "brincar" com eles, cada um à sua maneira. Para eles deixo este vídeo de Natal que já deve correr mundo, e tem som.

5 comentários:

  1. ahahah, adorei a vídeo a minha descrição: tennager assumida, discrição e INTELIGÊNCIA!

    muitos beijinhos para o meu querido avô emprestado,
    Joana Sousa ;)

    ResponderEliminar
  2. Que vídeo fofo...!E toda a gente gosta de gatinhos bébés :) No que me for possível terás um feliz Natal, quem sabe tenhas uma prendinha que bate bate entretanto...se calhar não vem pela chaminé mas de certeza que está no topo da tua lista de desejos, e já agora da nossa...troco todas as prendas por essa!beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lindooooo...............
    Feliz Natal!!!!
    Um Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Caro Amigo Carlos,
    Quando o seu Médico entrar para lhe dizer que tem um "bate-bate" para si, vai ouvir muito mais sinos que estes.
    http://www.youtube.com/watch?v=WyH4WYRowZg
    Um Abraço,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho meu, e dos meus piolhitos todos! Obrigado!

    ResponderEliminar