quarta-feira, 16 de junho de 2010

Banda Sonora

Desta vez vamos ouvir Cristina Branco. Desde logo uma declaração de interesses: não gosto de fado, nem do antigo nem do novo. Se calhar o defeito é meu. Toda a gente gosta, porquê esta embirração? Deus sabe que tentei gostar... ouvi, comprei um ou outro CD, até já fui a um ou dois espectáculos, mas nada daquilo me toca cá dentro. Até aprecio ouvir a nossa amiga Ondina nos seus improvisos, mas gostar não gosto. Agora, embora chamada de fadista, a Cristina Branco é algo de diferente, pois para mim não é fado, e não é mesmo!!! Acrescenta ainda o seu ar de Isabella Rosselini, a que Julio Pomar, que vai pintar para as comemorações dos 100 anos da República uma imagem da República inspirada no seu rosto, chama, " o rosto que melhor representa a beleza da mulher portuguesa". Só falta ouvir, e logo numa canção escrita por Sérgio Godinho que eu chamaria apenas "perfeita".

Sem comentários:

Enviar um comentário