sábado, 26 de junho de 2010

A rola apresenta-se ao mundo


Esta é a vantagem da mundialização das comunicações. Este casal de rolas, cuja fêmea se vê, decidiu acasalar e fazer ninho numa árvore mesmo encostada à parede do escritório da Cláudia. Logo os "cuscos" começaram a violar a privacidade do casal, procurando saber detalhes da sua vida íntima. Chegaram ao ponto de contratar um "paparazzi" para os apanhar em flagrante, e agora acompanham a gestação cheios de curiosidade para saber se são meninos ou meninas rolinhas, desconfio que deve haver dos dois géneros... A mãe rola esconde-se como pode, mas foi fotografada no seu ninho. Essa foto veio parar-me às mãos e eu, pior que eles, coloco-a aqui para que o mundo a conheça. Quando houver "bebés" digam...

2 comentários:

  1. Já nasceram!! Nasceram na passada Sexta-feira dia 25 de Junho, 2010!!
    A mamã rola anda agora muito atarefada e toda aquela prostração própria do período de choco desapareceu. Agora passa os dias a limpar o ninho, as crias, dá-lhes de comer, etc, etc. Enfim, são os afazeres de qualquer mãe moderna. Assim que tiver mais fotografias, envio! Beijinhos e obrigado!!

    ResponderEliminar
  2. Tentámos ontem todo o dia (o patrão que não nos ouça) tirar mais fotografias aos bébés, mas foi impossível. É verdade que o ninho está mesmo em frente da janela, mas os bébés estão enfiadinhos lá dentro. Temos que os deixar crescer mais um pouquinho a ver se espreitam cá para fora. Para já só pensam em comer e piar.

    ResponderEliminar