sexta-feira, 23 de março de 2012

Sem surpresas ?

Hoje nova visita á minha "segunda casa". Desta vez à sexta feira, para contornar a greve de ontem, e seus imprevistos. Até já tinha saudades, pois agora o período de acompanhamento alargou um pouco. De resto o mesmo do costume, espero sem surpresas. As surpresas são indesejáveis e agora cada vez menos, se bem que a minha nova situação de transplantado e o inverno não se dêm assim muito bem. As constipações prolongam-se por meses, esta tenho há cerca de uma ano, o frio amendronta-me um pouco, e o risco de infeções respiratórias, ou outras, é real, e o inverno "caldo de cultura" para essas situações. É um ciclo que recomeça todos os meses, uma via sacra que me torna um eremita, na "catedral" de S. Marta.

Sem comentários:

Enviar um comentário