quinta-feira, 2 de agosto de 2018

As filhas do "senhor Carlos"

Hoje visto a pele de pai orgulhoso. Trago aqui "as filhas do senhor Carlos", que são naturalmente as duas do lado direito, sendo que a mais à direita é também mãe da menina Francisca, pelo que já tem um duplicado. Esta foto já estava na net pelo que nada arrisco em a republicar, até para o mundo que me rodeia saiba do que é que o "senhor Carlos" é capaz. Não são a melhores do mundo nem o "senhor Carlos" é o melhor pai do mundo (exceto no dia do pai, claro!). Publico para para verem como sabem rir, e como afinal me contemplam do alto dos seus 40 e 36 anos, com o otimismo de que gosto, pois todos que me conhecem sabem que prefiro sempre o sabor do copo meio cheio. Quem entende os subterfúgios da gramática percebeu que falo de mim na terceira pessoa porque para mim o "senhor Carlos" não sou eu, é mesmo outra pessoa. Aquela que outras pessoas vêm, que as outras pessoas chamam, que outras pessoas batizaram assim aqui no meu mundo rural. Na realidade essa pessoa é outra pessoa, menos senhor e mais Carlos. Há até quem me chame CR, mas essa é uma designação que reservo. Afinal se o "senhor Carlos" apenas deixasse no mundo estas duas raparigas, já teria cumprido cabalmente a sua missão. O resto que possa ter feito são trocos...

Sem comentários:

Enviar um comentário