domingo, 26 de agosto de 2018

Barriga cheia

Este fim de semana foi da minha neta. Veio de visita e ficou sábado e domingo, enchendo-se de avô e o avô dela. Pulou, saltou, dormiu, brincou com o seu avô e o avô com ela, com muita intensidade e afecto. É uma relação bonita, mais uma incondicional, cheia de pele, em que é manifesto a apelo do sangue. Irriqueta, enérgica, brincalhona, adora os adultos na medida em que estes são o seu brinquedo preferido. O pequeno diabo encanta pela sua graça, pelos seus olhos negros, e pela forma sempre forte como todos envolve, ao avô em particular. Fiquei de barriga cheia, mas também absolutamente de rastos, pois a minha energia já não acompanha a sua energia. Claro nem dou parte de fraco, mas muitas vezes ultrapassa-me e pede mais que aquilo que poderia dar. Não importa, quando o meu afecto é desprezado por outros, ainda bem que existes Maria Francisca para me compensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário